15/01/2014

Acidente na BR-373 deixa uma pessoa com ferimentos

15/01/2014 - by Mangueirinha On Line 0

Um micro-ônibus com placas de Coronel Vivida, se chocou contra um barranco e tombou na BR-737, próximo da região dos "Acampados" na comunidade do Alto Pinhal. O motorista, que não se feriu, contou que perdeu o controle do veículo e não conseguiu mantê-lo na pista. Um outro homem que estava no veículo teve um corte na cabeça, foi encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento Coronel Vivida e posteriormente seria encaminhado para Pato Branco para a realização de exames.

O motorista relatou que levou o colega para comprar tinta e, ao retornar para uma empresa na comunidade do Alto Pinhal para buscar funcionários, perdeu o controle em uma curva. O condutor também foi levado para a UPA, mas não foi necessário atendimento e ainda ajudou na remoção do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e orientou motorista e o proprietário da empresa sobre os procedimentos.

Outros acidentes na tarde da quarta-feira (15):

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida recebeu um chamado sobre um acidente com máquina agrícola em uma propriedade que ficaria nas margens da PRC-158, entre Coronel Vivida e Chopinzinho. Ao repassar essa informação ao SAMU, a equipe se deslocou ao local citado, mas houve um engano no repasse da informação. O local do acidente foi nas margens da rodovia PR-562 (Paulino Stédille), entre Coronel Vivida e Honório Serpa. Um rapaz se acidentou com um trator e foi levado até a UPA em um veículo particular e apenas reclamava de dores em um dos pés e nas costas, mas segundo ele, não teve ferimentos. Ele relatou que uma das rodas travou e a máquina tombou.

Ainda um terceiro acidente aconteceu logo em seguida, com uma mulher que estava de moto e sofreu uma queda no perímetro urbano da cidade. Segundo informações de testemunhas, ela teve apenas ferimentos leves em um joelho e foi levada à UPA para atendimento.

















0 comentários:

Todos os direitos reservados ©

® www.mangueirinhaonline.com

Usuários Online

Assinantes Cadastrados

Total de visualizações de página


Desenvolvido por Agência AG10
Traduzido por: Template para Blog