A+ A-
Homem morre após acidente entre carro e caminhão na Serra da Marrequinha, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/PRE)
Acidente foi na PR-466, entre Guarapuava e Pitanga, no centro do Paraná.Carro em que vítima estava se perdeu na curva e atingiu um caminhão.

Um homem morreu em um acidente na manhã deste domingo (11), na PR-466, entre Guarapuava e Pitanga, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que ele estava se perdeu na curva da Serra da Marrequinha e bateu em um caminhão, que seguia na direção contrária.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o passageiro foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. O motorista do carro de 60 anos foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, com suspeita de fratura na costela. O caminhão-tanque que se envolveu no acidente chegou a sair da pista, mas o condutor não se feriu.

do G1PR

Homem morre após acidente entre carro e caminhão na Serra da Marrequinha, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/PRE)Homem morre após acidente entre carro e caminhão na Serra da Marrequinha, na região central do Paraná, na manhã deste domingo (11) (Foto: Divulgação/PRE)
Comentário(s)
0 Comentário(s)
 
Top